domingo, 1 de maio de 2011

Dia 1 de Maio - Dia do Trabalho

7 comentários:

  1. meus pais ralan muito para me manter en casa para me dar comida. felicidade feliz dia do trabalho

    abraço do lucas.

    ResponderExcluir
  2. o trabalho e muito legau para aprender as coisas que a gemte nao sabe fazer.

    nathanael

    ResponderExcluir
  3. o dia do trabalho é um dia que os trabalhadores tenho uma folga boa para eles,que trabalham a semana toda é uma folga boa para passiar com os filhos,os professoras que aturam as crianças todas as semanas tabem,e a mãe que trabalha para sustentar seu filhos,nós temos só que agradecer aus professores e nossos pais

    ass:maria eduarda

    ResponderExcluir
  4. moro com a minha avó que é aposentada mas ela ralou muito pra nos dar tudo o que precisamos...
    Aos trabalhadores, boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  5. O dia do trabalho. e muinto inportamte porque com el podemos sustentar a familia.

    tchau, bj ate a proxima
    estrela

    ResponderExcluir
  6. O dia do trabalho é importante(e sim, eu sei que é chato mas é necessario as vezes) e também ajuda quando queremos comprar algo (por exemplo: limpar a casa por um trocadinho hehe).

    ResponderExcluir